segunda-feira, 10 de setembro de 2007

[ Irmãos Wayans ]



Os irmãos Wayans são a família de artistas negros mais bem sucedida dos Estados Unidos, depois dos Jacksons, claro. A familia de 10 irmãos, produziu pelo menos quatro atores responsáveis por seriados e filmes de maior sucesso de audiência e bilheteria.

Os mais conhecidos são: Damon Wayans, que interpreta o chefe de familia do seriado Eu, a patroa e as crianças, Keenan Wayans, que chegou a fazer alguns filmes policiais, mas hoje é mais reconhecido pela sua direção de filmes como As Branquelas, Todo mundo em pânico e O pequenino, que teve como maiores estrelas, os outros dois irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans.

Eles são os nomes mais engraçados da televisão mundial. Os filmes acima citados foram arrebatadores nas bilheterias dos cinemas. "Eu, a patroa e as crianças" já está na quinta temporada e é um sucesso de audiência e é considerado um dos melhores sitcons produzidos.

Mas o que você tem haver com isso? Bem, se gostar de cultura inútil, descobri hoje, assistindo uma entrevista de Shawn na VH1, que seus pais são Testemunhas de Jeová e que todos eles foram criados dentro da organização. Embora não tenham "seguido a religião", mas eles tem em seu pai, um grande exemplo e sempre estão atento aos conselhos dados por ele.

Isso mudou sua vida? Nem a minha... mas diga se não é interessante?

.

9 comentários:

  1. Ai,amizade...gostei do que escreveu sobre essa família,na verdade eu nem sabia que eles eram irmãos.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. eh vdd!! eh bom saber que eles são exemplos para seus filhos e fico feliz em saber apesar da fama eles não desconsideram o conselho dos pais!

    ResponderExcluir
  3. Interessante seu blog só achei inútil vc escrever "se gostar de cultura inútil",ao se referir a religiao de seus pais que são Testemunhas de Jeová!!!!





    ResponderExcluir
  4. Adorei saber isso, cultura util isso sim! Tomara que eles sigam no futuro o exemplo dos pais.

    ResponderExcluir
  5. Conheço bem a cultura das testemunhas de jeová! Posso dizer com toda certeza que a cultura delas não é inútil coisa nenhuma. Se eles no futuro seguirem os mesmos padrões dos seus pais estarão escolhendo o melhor modo de vida.
    Válidos para os nossos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é estarao sim porque nos estamos nos ultimos dias

      Excluir
    2. FIQUEI SUPER FELIZ COM A INFORMAÇÃO, É UM CONCEITUADO ATOR... FILHO DE JEOVÁ

      Excluir
  6. que legal saber disso. Andre me adiciona no teu face

    ResponderExcluir
  7. então é por isso q o no seriado não tinha episódios de Natal, ação de graças, etc....

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.